6 de setembro de 2021

Adamantina inicia preparativos para Natal Mágico 2021

Adamantina inicia preparativos para Natal Mágico 2021
Decoração especial em pontos estratégicos da cidade visa fortalecer o comércio

O momento mais importante e esperado para o varejo já está chegando. Melhor período de vendas, o mês de dezembro contará novamente com atrativo especial em Adamantina: decoração natalina em pontos estratégicos da cidade.

 

E, nesta semana, a Prefeitura iniciou os preparativos, que neste ano terá apoio das secretarias de Cultura e Turismo, Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Obras, Planejamento e Desenvolvimento e Gabinete. O trabalho é encabeçado pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

A presidente do órgão, a primeira-dama Marisa Cardim, ressaltou a importância dos enfeites natalinos para atração de visitantes, e consumidores, para o Município.

 

“O primeiro ponto é o apoio ao comércio, pois é um atrativo às pessoas que estarão focadas no Centro da cidade. E não menos importante é um momento de fortalecimento de vínculos, fraternidade e confraternização, ainda mais pelo período pandêmico enfrentado desde 2020”, pontua.

 

Pelo planejamento inicial, a decoração será feita nas mesmas áreas do ano passado. Porém, novos espaços poderão ser contemplados com os enfeites natalinos.

 

“Planejamos a ampliação dos locais decorados e realização de alguns eventos durante o período de abertura do comércio à noite. A definição de novas áreas está sendo bastante criteriosa, visando os benefícios que esse investimento trará para o Município, sempre com o foco de movimentação e fortalecimento do comércio”, explica Marisa.

 

 

Fonte: Impacto Noticias

Compartilhe esta notícia