24 de janeiro de 2020

Adamantina é sede de capacitação do programa VerdeAzul 2020

Adamantina é sede de capacitação do programa VerdeAzul 2020
Foto - A próxima capacitação será em clementina no dia 6 de fevereiro.

Nesta quinta-feira (23), Adamantina foi sede da Oficina de Capacitação do Programa Município Verde Azul 2020. O evento foi ministrado por Vanderson Rocha Mascarenhas técnico da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

A capacitação teve como objetivo o aperfeiçoamento e desenvolvimento das ações VerdeAzul dos municípios, bem como análise das novas propostas para o programa nos próximos anos.

A prefeitura de Adamantina esteve representada pela interlocutora Nadine Carolina Bento Silva e pelos secretários municipais de Gabinete, Planejamento e Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

O evento contou com a participação dos técnicos dos municípios da região Aguapeí/Peixe.

Durante a capacitação os técnicos puderam analisar ações de outros municípios com o intuito de conhecer novas ideias bem como aprimorar a elaboração dos relatórios encaminhados a equipe do PMVA durante os ciclos do programa.

O Programa VerdeAzul foi lançado pelo Governo do Estado de São Paulo em 2007 e tem o propósito de apoiar a eficiência da gestão no meio ambiental. Estimulando as prefeituras paulistas a elaborarem e executarem as políticas para um desenvolvimento mais sustentável.

A certificação para o ciclo de 2019 está prevista para acontecer no mês de março.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês