11 de dezembro de 2019

Adamantina convida a todos da região para que visitem a cidade enfeitada e iluminada para o natal

Adamantina convida a todos da região para que visitem a cidade enfeitada e iluminada para o natal
Foto - Visite todos os pontos do Natal Mágico em Adamantina.

O Natal Mágico chegou iluminando todo o município. Os enfeites natalinos estão em vários pontos da cidade, fazendo um show de iluminação. Então, aproveite o clima de natal e passeie pela cidade de Adamantina, tire belas fotos e visite o Papai Noel.

Dentre os pontos com a decoração de natal estão: a Praça Élio Micheloni, com a árvore de cinco metros de altura e a Casa do Papai Noel, que está aberta para visitação de segunda à sexta-feira, das 20h00 às 22h00.

O Pontilhão da Rua Joaquim Nabuco está com um teto todo iluminado dando um toque especial para o local. Além desses pontos, o Paço Municipal, Cristo, Terminal Rodoviário e Avenida Rio Branco também foram enfeitados e estão abertos para visitação.

Para completar toda a celebração, que tal aproveitar e comprar os presentes de natal. O comércio de Adamantina a partir desta segunda-feira (09) estará com horários especiais para o final do ano.

Até dia 23 de dezembro o comércio funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 22h00, e aos sábados das 9h00 às 16h00.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia