11 de dezembro de 2019

Adamantina conquista segundo lugar no Prêmio Sebrae Aqui

Adamantina conquista segundo lugar no Prêmio Sebrae Aqui
Foto - Adamantina conquista segundo lugar no Prêmio Aqui do Sebrae - Na foto, o Agente de Atendimento do Sebrae Aqui Adamantina, Luís Gustavo Esse, o Gerente do Sebrae, Escritório Regional de Presidente Prudente, Sr. José Carlos Cavalcante e o Gestor do Sebrae Aqui Adamantina e Analista de Negócios do Sebrae, Bruno Stellato, recebendo a premiação.

Na quinta-feira (5), a Prefeitura do Município de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, recebeu do Sebrae Adamantina a medalha de segundo lugar do prêmio Sebrae Aqui. O município foi o segundo com maior demanda de atendimento dos postos Sebrae de médio porte, ficando atrás apenas da cidade de Barra Bonita.

O prêmio foi entregue no dia 28 de novembro na cidade de Marília, durante o evento #EUTRANSFORMO: Vidas, Empresas e Lugares. Representando Adamantina estavam o Agente de Atendimento do Sebrae Aqui Adamantina, Luís Gustavo Esse e o Gestor do Sebrae Aqui Adamantina e Analista de Negócios do Sebrae, Bruno Stellato.
O encontro teve a presença de gestores, agentes e comitês gestores das regionais de Araçatuba, Bauru, Botucatu, Marília, Presidente Prudente, Ourinhos e Votuporanga.

A campanha foi criada com o intuito de aumentar o pertencimento dos agentes e parceiros ao projeto e celebrar os três anos do projeto de transição do PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor para o novo projeto Sebrae Aqui.

Foram entregues kits de trabalho para gestores, agentes e comitês gestores do Sebrae Aqui, contendo diversos materiais para auxiliá-los no dia-a-dia.

O projeto do Sebrae Aqui possui mais de 500 parceiros, sendo mais de 200 prefeituras municipais, 140 associações comerciais e outras entidades de classe. Também conta com mais de 450 agentes de atendimento, espalhados nas 225 unidades inauguradas até o momento.

Com base em dados de 2019, o projeto já aplicou mais de 1000 oficinas e palestras e levou mais de 130 projetos segmentados para o interior do Estado de São Paulo.

Também já colaborou em mais de 30.000 formalizações ao MEI, dentro dos 500.000 atendimentos realizados em 2019.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

 

Colaborou: Bruno Stellato, Gestor do Sebrae Aqui Adamantina e Analista de Negócios do Sebrae.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês