29 de janeiro de 2021

Adamantina chora embaixo de chuva. Com mais de 200 carros em carreata democrática para reabertura do comércio

Adamantina chora embaixo de chuva. Com mais de 200 carros em carreata democrática para reabertura do comércio
Juntos somos mais fortes #queremostrabalhar

Em mais um Plantão de Lives da Rádio Life FM, Anderson Pereira, trouxe novamente os três empresários da área gastronômica de Adamantina, Vinicios Nogueira, Gabriel dos Santos e Vinicius Pravato, representando toda a classe de empresários a favor da reabertura do nosso comércio local.

 

Vagner Alessandro que é formado em Economia e pós graduado em Gestão de Negócios, também esteve presente para ajudar com os esclarecimentos de tudo o que aconteceu no dia de hoje.

 

Hoje foi realizado uma carreata, que ficará marcado na história de nossa cidade.

 

Nosso tema é: Adamantina chora embaixo de chuva. Com mais de 200 carros, tomando as ruas em uma carreata democrática pedindo a reabertura do nosso comércio, porque o que mais queremos é trabalhar.

 

Por intermédio da rádio Life FM, o prefeito Márcio Cardim, recebeu em seu gabinete os três empresários, explicando o lado dele segundo a situação atual que o governo nos colocou.

 

A reunião foi bem tranquila, com a presença de apenas um vereador Aguinaldo Galvão, os responsáveis do comitê do covid-19, chefe de fiscalização e o jurídico da prefeitura.

 

O prefeito mostrou o quadro de como estaria a situação da Santa Casa de Adamantina e com esse embasamento ele teria garantido que a partir de amanhã (30/01), o comercio local poderia voltar com as atividades seguindo as normas de combate ao virus, mas para que isso acontecesse o Prefeito Márcio pediu o cancelamento da carreata. Assim os empresários fizeram, acreditando na então “palavra” do prefeito.

 

Após aproximadamente 30 minutos da reunião, os empresários receberam a notícia que a promotoria estaria na Prefeitura e que o próprio Prefeito poderia ser preso se assinasse o decreto. Então tirando o foco da prefeitura resolveram fazer a manifestação pacifica.

 

Mas para esclarecer essa situação, os empresários receberam uma nota que foi enviada ao portal de noticias Siga Mais, onde o Acácio Rocha, comprovando a veracidade do documento onde o promotor Marlon Roberth de Sales, esclarece que não estava na cidade, e que foi usado de artimanha, para que fosse cancelado a manifestação.

 

Quer saber mais sobre essa situação, e da repercussão de toda essa situação?
Assista a nossa live na integra, acessando o link abaixo:

 

 

https://www.facebook.com/radiolifefm/videos/249904820002736

 

Redação: Rádio Life FM

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês