5 de março de 2022

Acusado de tentativa de feminicídio contra jovem de Parapuã é preso em Araçatuba

Acusado de tentativa de feminicídio contra jovem de Parapuã é preso em Araçatuba
Captura e prisão do indivíduo ocorreu na tarde deste Sábado. Ocorrência segue em andamento.

O acusado da tentativa de feminicídio, registrada no dia 22 de fevereiro em Parapuã, foi capturado e preso em ação conjunta do Tático Comando da PM e Polícia Civil de Araçatuba. A prisão do acusado se deu em um bairro daquele município, por volta das 16h40 deste sábado (5).

Segundo informações obtidas com exclusividade pela Reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã, após sua captura o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), de Araçatuba.

O Delegado do caso, Dr. José Luís Junqueira, confirmou para a reportagem que o mandado de prisão preventiva do indivíduo foi expedido na tarde de ontem, sexta-feira, dia 4, às 17h30, onde a equipe policial se deslocou até o município de Guararapes (SP), cidade que reside o acusado. A equipe realizou o trabalho na noite de ontem até por volta das 22h.

O caso:

A Polícia Militar de Parapuã atendeu na noite de terça-feira, 22 de fevereiro, a uma ocorrência de tentativa de feminicídio. A vítima, uma jovem de 25 anos, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia local com um ferimento por tiro na coluna.

O acusado é seu ex-namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento.

A qualquer momento mais informações.

 

Fonte: Guia online Parapuã

Compartilhe esta notícia