Rádio Life FM

Acompanhe os resultados da segunda noite da 17ª Copa FAI de Futsal 2025

Com o objetivo de destacar os resultados dos jogos realizados na noite de quarta-feira, 19 de fevereiro, na 17ª Copa FAI de Futsal, uma resenha esportiva foi apresentada no Jornal do Meio-Dia na quinta-feira, 20 de fevereiro.

Participaram do bate-papo o narrador esportivo da competição, Felipe Crepaldi, o repórter esportivo Bruno Brandão e o coordenador do time Bamboofrizan e empresário Jairo Gonçalves. Durante a conversa, foram destacados os desafios na montagem do elenco para a Copa FAI de Futsal. Jairo esteve acompanhado de seu filho Arthur e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos no evento.

Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, os jogos continuam no Ginásio de Esportes Paulo Camargo, e a Life FM segue transmitindo as partidas em suas plataformas digitais.

Tópicos destacados:

Resultados e times vencedores
Equipes que disputarão a próxima rodada
Desafios enfrentados na competição

🔗 Acesse o link abaixo e confira mais informações.

https://www.youtube.com/watch?v=IBTupPm702s

Sair da versão mobile