7 de junho de 2019

Acidente grave deixa uma vítima fatal na SP-294 em Flórida Paulista

Acidente grave deixa uma vítima fatal na SP-294 em Flórida Paulista
Grave acidente com uma vítima fatal pela SP-294 altura de Flórida Paulista - Fotos - Diego Fernandes Silva / Folha Regional)

Acidente envolveu uma Pick Up Saveiro que se chocou contra um caminhão

Na tarde desta quinta-feira (06), a Polícia Rodoviária da Base Operacional de Adamantina, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo 02 veículos, sendo, uma caminhonete Saveiro, cor branca, de Itapeva/SP, que transitava no sentido Pacaembu – Adamantina e um caminhão Scania, que seguia em sentido contrário.

O acidente deixou uma vítima fatal, o motorista da caminhonete, funcionário de uma empresa de logística e que residia na cidade de Guararapes.

A Saveiro, por motivos a serem esclarecidos, colidiu frontalmente com o caminhão Scânia, cor branca, com placas de Panorama.

A vítima, A.P.C., o condutor da caminhonete, foi socorrido com ferimentos graves ao Pronto Atendimento Médico de Flórida Paulista, pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e, após o atendimento médico, devido à gravidade das lesões, foi constatado o óbito.

O local e os veículos foram periciados e liberados pela Polícia Científica de Adamantina.

Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Judiciária de Flórida Paulista/SP, registrando o respectivo Inquérito Policial.

Informações – Polícia Rodoviária

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês