26 de agosto de 2019

Acidente fatal na Vicinal Bastos Tupã, motorista envolvido fugiu do local

Acidente fatal na Vicinal Bastos Tupã, motorista envolvido fugiu do local

Um grave acidente na vicinal Bastos Tupã, próximo da rotatória da Cascata, matou o Bastense Jair Antônio Domingos, 69 anos, na tarde desta sexta-feira.

Segundo informações, por volta das 17: 30 h desta sexta-feira dia(23), o charreteiro, Jair Antônio Domingos, 69 anos, saiu de uma chácara, pegando a vicinal destino a cidade, mais ou menos 100 metros após deixar a chácara, houve a colisão traseira em sua charrete.

Uma caminhonete D20, com placas de Bastos, conduzida por um morador da cidade, que estava em companhia de uma criança e estava transitando no mesmo sentido, devido ao sol contra a visão do condutor, que não conseguiu avistar quem estaria em sua frente, vindo bater violentamente na traseira da charrete.

Com a violência do impacto, o charreteiro foi jogado a cinco metros da lateral da pista e morreu no local.

A caminhonete saiu da pista, invadindo uma propriedade rural e atropelando uma vaca.

O motorista da caminhonete deixou o local antes das equipes de socorro chegar, deixando uma criança que estava na caminhonete para trás. A criança sofreu apenas ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, mas ao chegar ao local, nada pode fazer. A Polícia Militar de Bastos esteve no local para registro de ocorrência e sinalização do trânsito, que era intenso.

A Polícia Civil esteve no local para o início das investigações.

A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente.

Atendeu a ocorrência, a Polícia Militar de Bastos, o Corpo de Bombeiros de Tupã e uma ambulância de resgate Municipal de Bastos.

CarroceiroCarroceiro   1

Informações – Valdecir Luiz de Souza – Bastos

Compartilhe esta notícia