8 de setembro de 2020

Acidente doméstico mata menino de 5 anos em Martinópolis

Acidente doméstico mata menino de 5 anos em Martinópolis
Foto: Polícia Civil - Delegacia instaurou inquérito para apurar a morte da criança

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de um menino de 5 anos, em Martinópolis. O acidente doméstico que vitimou a criança ocorreu no domingo, por volta do meio-dia, durante uma confraternização familiar.

De acordo com o delegado Airton Roberto Guelfi, o menino brincava na casa quando, supostamente, pendurou-se em um tanque de lavar roupas. Por motivos a serem investigados, a peça se desprendeu e caiu sobre o corpo dele.

“Eles [os familiares] disseram não terem visto muita coisa, porque era próximo ao almoço, estavam todos conversando, bebendo, e a criança brincando”, explica o delegado.

“Depois do acidente eles socorreram o menino para a santa casa, mas ao que consta já chegou sem vida ao hospital”, afirma Guelfi, que aguarda o laudo necroscópico que deverá ser emitido ainda nesta semana.

Mãe lamentou a morte

De acordo com a Organização Funerária Martinópolis, a vítima, identificada como Victor Armando dos Santos Pinheiro, 5 anos, foi sepultada ontem, às 13h30, no Cemitério Municipal de Martinópolis.

Em uma série de publicações no Facebook, a família dele lamentou a morte.

“Não consigo dormir, tá faltando alguma coisa […] se você é mãe e pai, deixe sempre um tempinho reservado pra seu filho, vai brincar com ele de bola, pega-pega, esconde-esconde, terra, abraço, beijos, diga que a ama muito, pois agora eu não tenho meu filho, meu amor, meu amigo, meu companheiro; amor de verdade aprendi a ter com meu filho, ele foi meu tudo, nunca saí de casa sozinha sempre com ele por perto, agora vou ter que voltar ao normal de antes, com cicatrizes que só o tempo pode apagar”, escreveu a mãe, Armanda Moreira.

Já o pai do menino, Sandro Pinheiro, também deixou a mensagem de despedida. “Hoje perdi um pedaço de mim, meu filho querido, meu companheiro foi morar com Deus, não há palavras pra descrever a tristeza de um pai que interra seu filho. Só me resta rezar e pedir pela alma desse anjo que foi tudo na minha vida, sei que você agora está nos braços de nosso senhor e por toda a minha vida vou te amar filho”.

Por O Imparcial Presidente Prudente 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês