21 de março de 2020

Acidente com moto e animal deixa casal ferido próximo à antiga Usina Floralco em Flórida Paulista

Acidente com moto e animal deixa casal ferido próximo à antiga Usina Floralco em Flórida Paulista

Um casal ficou ferido em decorrência de um acidente que envolveu uma moto e um animal, na vicinal João Luís Bertolo, a cerca de 200 metros da antiga Usina Floralco, em Flórida Paulista.

O acidente ocorreu por volta das 16h05 desta sexta-feira (20), quando as vítimas seguiam em uma moto Honda NXR Bros, com placas de Flórida Paulista, no sentido Indaiá/Usina, quando de repente, um Javaporco cruzou a pista.

De acordo com o homem que pilotava a moto, o animal surgiu repentinamente não havendo tempo suficiente para desviar do mesmo ou evitar o acidente, fazendo com que ele e a esposa fossem arremessados ao solo.

Tanto o condutor da moto quanto a mulher, sofreram vários ferimentos e escoriações pelo corpo, sendo a mulher com maior gravidade. O animal morreu no local.

Ela ficou caída às margens da vicinal próximo da vegetação, foi estabilizada e após imobilização, colocada na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina e levada para a Santa Casa de Misericórdia, acompanhada do esposo.

O casal reside após a ponte do Rio Feio, sentido o Distrito de Tabajara e se dirigiam para outra propriedade rural.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do acidente. A Polícia Científica também foi acionada para o local.

Acidente Floralco   1Acidente Floralco   2

FOTOS: Diego Fernandes Silva / Folha Regional

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês