26 de novembro de 2021

Acender das luzes de Natal em Adamantina contará com Concerto Itinerante

Acender das luzes de Natal em Adamantina contará com Concerto Itinerante

Já é Natal em Adamantina! Na verdade, a partir de domingo (28), o clima natalino tomará conta da cidade. A Prefeitura promove, no Parque dos Pioneiros, o acender das luzes que vão iluminar ruas, praças e prédios públicos até o fim do ano. E, para celebrar a data, nada melhor que boa música.
Em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, o Concerto Itinerante de Presidente Epitácio fará uma apresentação especial a partir das 18h. O grupo, que conta com apoio do ProAC Editais LAB Bandas e Fanfarras, interpretará peças musicais eruditas e populares, proporcionando um clima inédito para inauguração dos enfeites natalinos.
Dividido entre corpo musical e coreográfico, o Concerto Itinerante é formado por 80 integrantes, que vão interpretar 18 peças musicais de diversos gêneros. Para abrilhantar ainda mais a performance de percussão rudimentar, o corpo coreográfico faz a troca de figurino em três momentos do espetáculo.
“Estamos felizes em poder apresentar este espetáculo à nossa população. Uma apresentação de qualidade que marca o início das comemorações de fim de ano em Adamantina. Um ano difícil, de superação, mas que precisamos estar gratos à Deus pelas conquistas”, ressalta o secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Vanderlei.

NATAL MÁGICO 2021
Além do apoio da Cultura e Turismo, o ‘Natal Mágico 2021’ conta com envolvimento das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Gabinete, Planejamento e Desenvolvimento e de Obras. O trabalho é encabeçado pelo Fundo Social de Solidariedade.
“Convidamos a todos para prestigiar. O Natal é um momento de renovar as nossas esperanças depois de dois anos de muita dificuldade”, afirma a presidente do Fundo Social, Marisa Cardim.
Este ano a decoração natalina está instalada no Paço Municipal, praça Élio Micheloni, Parque dos Pioneiros, Rodoviária, Pontilhão da rua Joaquim Nabuco e a rotatória do Cristo.
Os enfeites também contemplam as avenidas Rio Branco, Capitão José Antônio de Oliveira, Adhemar de Barros e Santo Antônio e as ruas Osvaldo Cruz e Deputado Sales Filho.

SERVIÇO
O ascender das luzes ocorre a partir das 18h, no Parque dos Pioneiros. É necessário utilizar máscara de proteção facial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia