22 de abril de 2020

Ação solidária entrega marmitas à caminhoneiros

Ação solidária entrega marmitas à caminhoneiros

Por: Mayra Ferrari

 

 

Ivanete Fernandes, adamantinense moradora do Jardim Brasil e com familiar caminhoneiro teve a iniciativa de preparar e entregar marmitas aos motoristas de caminhão que transitam na região passando pela base da Polícia Rodoviária de Adamantina.

 

Estes profissionais têm encontrado dificuldade para se alimentarem em decorrência do fechamento do comércio nas estradas e a ideia surgiu em forma de gratidão à outras pessoas que fizeram o mesmo na região onde o familiar da Ivanete trabalha.

 

Nesta quarta (22/04), aconteceu a segunda entrega das marmitas aos caminhoneiros, com a colaboração de voluntários e todo o apoio dos policiais que solicitavam aos caminhoneiros que parassem os veículos no acostamento, perguntando quem ainda não tinha almoçado.

 

A primeira entrega das marmitas, que aconteceu na semana passada, contou com doação de alimentos de amigos e vizinhos de bairro. Desta vez, o preparo da comida foi viabilizado pela Igreja Universal de Adamantina que doou ingredientes o suficiente para a montagem de 50 marmitas. A igreja Universal teve seus representantes também presentes na entrega do alimento.

 

A Rádio Life acompanhou a ação desta quarta-feira, confira:

 

 

 

Caminhoneiro (11)Caminhoneiro (3)Caminhoneiro (4)Caminhoneiro (1)Caminhoneiro (6)Caminhoneiro (5)Caminhoneiro (7)Caminhoneiro (8)Caminhoneiro (2)Caminhoneiro (10)Caminhoneiro (12)Caminhoneiro (16)Caminhoneiro (13)Caminhoneiro (14)Caminhoneiro (15)Caminhoneiro (9)
Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês