Rádio Life FM

A tiros, homem mata dois jovens que pescavam em sua propriedade rural, em Paraguaçu Paulista

Rapazes foram mortos após serem flagrados pescando em propriedade particular.

Welington Keven Xavier de Oliveira, 21 anos, e Geovani Henrique Souza Lima, de 20 anos, foram mortos na tarde deste domingo (15) em Paraguaçu Paulista (região de Assis), quando pescavam às margens da represa “Burinho”, proximidades do Balneário Municipal da cidade.

 

Segundo publicou o site ParaguaCity, eles estavam pescando na represa, como faziam com frequência, quando um homem se aproximou, disse que ambos teriam invadido sua propriedade e deveriam deixar o local.

Por motivos a apurar, o homem disparou contra os dois rapazes, que morreram no local. Wellington foi atingido na cabeça e tórax. O corpo de Geovani foi encontrado dentro da água, com um tiro na região das costas.

 

Wellington é primo da esposa de Geovani. Os dois rapazes trabalhavam em uma usina de Paraguaçu Paulista.

 

Dono da propriedade confessou o crime

O caso mobilizou as polícias Civil e Militar de Paraguaçu e Assis. Equipes foram até a residência do proprietário da área, um lavrador de 37 anos, que a princípio negou os fatos. Porém, com medo de represálias, acabou confirmando que havia sido o autor do crime, indicou onde estava a arma, um revólver marca Taurus, com numeração não visível, calibre 38 e com cinco munições deflagradas e uma picotada intacta.

 

Em depoimento inicial, o acusado alegou que não era a primeira vez que havia solicitado que não invadissem sua propriedade e que neste domingo viu os dois rapazes no local. Houve uma discussão e ele sacou a arma.

À Polícia, o proprietário da área disse que um dos rapazes teria dado um passo para trás e levado a mão às costas, fazendo com que ele acreditasse que estaria armado, momento em que efetuou disparos no primeiro, que caiu ao chão. Já o segundo foi atingido quando corria em direção à represa. Depois dos disparos, o dono da área retornou para sua casa.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de Lutécia, onde ficou detido, à disposição da Justiça, para audiência de custódia.

 

Fonte: Siga Mais

Sair da versão mobile