3 de outubro de 2021

A região em evidencia no Programa Pauta Aberta, sobre o comando de Helio Malheiros Jr.

A região em evidencia no Programa Pauta Aberta, sobre o comando de Helio Malheiros Jr.

O Programa Pauta Aberta será apresentado por Helio Malheiros Júnior nas segundas-feiras às 20h com transmissão simultânea no rádio através do 107,9 Mhz e nas plataformas digitais Facebook e YouTube da Rádio Life FM ADAMANTINA.

 

Apresentador do Programa, Helio Malheiros Júnior é casado com Fernanda e pai da Eleonora e Heitor. Advogado e empresário, homem de muitos amigos, coleciona experiências incríveis que  serão compartilhadas no Programa Pauta Aberta.

WhatsApp Image 2021 09 29 At 21.25.18WhatsApp Image 2021 10 03 At 10.35.55

O objetivo do Programa Pauta Aberta é falar de histórias de desenvolvimento, empreendedorismo regional e projetos futuros.

 

Participações Especiais.

 

Helio Malheiros receberá nos estúdios do Programa Pauta Aberta convidados especiais e juntos a conversa ficará bem produtiva e se a Pauta está Aberta diversos temas serão abordados, economia,    turismo, política entre outros.

 

Homem de visão, com coração cheio de esperança Helio Malheiros compartilhará conhecimento adquirido como advogado e empresário com você, porque acredita em você.

 

Hélio tem plena convicção que juntos é possível construir um futuro melhor em todos os aspectos na região.

 

Por isso a Pauta está Aberta a partir de Segunda – feira dia 4 de Outubro as 20h na Rádio Life FM no 107,9 e nas plataformas digitais Facebook e YouTube, www.rádiolifefmadamantina.

 

Compartilhando conhecimento e acreditando em você, Dr. Hélio Malheiros Jr. recebe  nesta segunda-feira (04/10) o empresário, Edson Frazon Terceira da Cafeicultura Eldorado / Treviolo. Para uma conversa que será muito produtiva.

Você é nosso convidado!

Compartilhe esta notícia