12 de dezembro de 2019

A Rádio Life FM continua com a Campanha Natal Solidário

A Rádio Life FM continua com a Campanha Natal Solidário

O tema é: Doe amor e receba gratidão, ajudando mais de 70 famílias carentes do município

Seguem as ações de cunho social da equipe da Rádio Life de Adamantina com a Campanha Natal Solidário, que esse ano está trabalhando em conjunto com a Creche do Bairro Jardim Brasil, o0nde são assistidas 72 crianças de famílias carentes do bairro e adjacências, menores com idade entre 6 meses e quatro anos.

Essas crianças, juntamente com suas respectivas famílias, serão recebidas em uma confraternização nesta sexta feira (13), quando terão um jantar, também feito com doações de empresas, profissionais da gastronomia local e com a participação da comunidade e na oportunidade, essas famílias receberão cestas de natal doadas pelos parceiros da Life FM e as crianças vão ganhar cada uma um brinquedo.

As doações ainda podem ser feitas e o Bazar São Jorge de Adamantina é ponto de arrecadação dos brinquedos, onde foi montado um espaço com brinquedos que podem ser doados para crianças de até 4 anos. O cliente que comprar pode deixar na caixa que a equipe da rádio Life vai recolher até o dia 24/12.

Na noite desta terça feira, a Rádio Life evidenciou o Bazar São Jorge, que é nosso parceiro. Parte da equipe da rádio esteve presente com o Papai Noel e seu ajudante e fizeram uma grande festa.

O empresário José Rodolfo, pensando em seus clientes, lançou a campanha de Natal exclusiva do Bazar São Jorge, onde 5 prêmios serão sorteados, confira na página do Bazar são Jorge e veja quais são os prêmios.

A equipe foi preparada para atender os clientes com excelência e a dica é para que não deixe para última hora suas compras de Natal e no bazar São Jorge tem presentes para toda a família.

Neste final de ano, o horário especial de funcionamento do comércio se inicia às 9:00 horas e segue até às 18 horas, fecha para o horário do jantar, retornando às 20 horas e permanecendo aberto até às 22 horas.

Pesquisa na página do Bazar são Jorge nas redes sociais e obtenha mais informações.

S JorgeS Jorge   2S Jrge   3S Jorge   4S Jorge   5S Jorge   6S Jorge   7S Jorge   8S Jorge   9

 

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia