A inclusão se tornou real em evento de moda

Credito das Fotos: João Pedro da nelocreative
A inclusão saiu do papel e deixou de ser apenas uma palavra na quinta 28/9 durante o desfile Primavera Verão, apresentação da coleção floresça na passarela da Inclusão.
Realização Autêntica Calçados
O evento aconteceu no Espaço Wanda Maion, no ambiente preparado para realizar casamentos ao ar livre, e pela primeira vez recebeu um modelo de evento diferente, o caminho que as noivas passam até o altar se tornou a passarela da Inclusão. Com iluminação baixa e fixa, som baixo e músicas suaves durante o desfile de alguns dos membros do grupo GAAFPD (Grupo de Acolhimento e Apoio à família e Pessoas com deficiência) que apresentou na passarela as lindas camisetas do grupo pela primeira vez.
No momento em que as crianças e familiares desfilaram as pessoas não puderam bater palma e nem fazer barulho gritando, tendo sido tudo pensado e realizado para que a inclusão fosse efetiva no evento.
Com objetivo de prevenir e dar segurança a pedido dos organizadores do evento, a polícia e a ambulância marcou presença, porém graças a Deus não houve a necessidade. A organização agradece a secretária da saúde, Franciele Anselmo e ao Comandante da Polícia Militar, Eder Bressan.
A idealizadora do desfile foi a loja autêntica calçados, através da empresária Carla Roberta, cliente da Clariá e apaixonada pelos looks da loja com estilo leve, moderno, cores vibrantes e neutras que formaram a combinação perfeita com os calçados da Autêntica Calçados.
Evento solidário
O evento foi solidário ao grupo GAAFPD que sonha se tornar uma Associação e para que isso aconteça é necessário pagar os custos do processo de legalização e esta foi a primeira oportunidade do grupo de iniciar a arrecadação de verba para que esse sonho se realize.
A rádio Life FM apoiou totalmente o evento com a apresentação da jornalista Lucia Prado, Fernanda Prado, Jaqueline Borges.
Para o evento solidário acontecer é necessário que empresas e profissionais liberais apóiem, façam a publicidade no evento e assim tenham sua marca registrada com causas sociais, nesse caso, inclusiva. Às pessoas que tem essência e propósito olham e escolhem empresas engajadas que tem olhar humanizado.
A FAI que tem como missão a inclusão, marcou presença com duas professoras de libras, a língua brasileira de sinais, Carina e Aline que estavam acompanhadas de alguns alunos de educação física.
Conheça as empresas que apoiaram efetivamente o evento: