6 de dezembro de 2021

A Gestão Pública foi o tema do Programa Pauta Aberta desta segunda ( 6/12)

A Gestão Pública foi o tema do Programa Pauta Aberta desta segunda ( 6/12)

O convidado do apresentador Helio Malheiros Jr foi o Antônio Moreno, conhecido e chamado por muitos de Toninho Moreno especializado em planejamento em gestão pública a conversa foi extremamente edificante e produtiva, vale a pena assistir a entrevista na integra.
Toninho Moreno, falou sobre política partidária, política de gestão, a necessidade de políticos fazerem cursos de pelo menos um ano e saberem montar projetos que beneficie o maior número de pessoas, Toninho destacou que alguns vereadores utilizam dos mandatos para pedir ligação de luzes, obstáculos, calçadas, são pedidos que presidente de bairro pode fazer, o vereador tem poder para conquistas maiores.
Helio Malheiros Jr conduziu a conversa para o âmbito regional e Toninho destacou que passou da hora de um projeto regional bem sucedido e só acontecerá se houver união de prefeitos e autoridades que levantem o diagnóstico da região, conhecer a fundo o potencial e buscar junto a governantes estaduais, federais recursos para desenvolver a região Oeste Paulista.
Toninho e Helio trouxeram a tona que o deputado mais votado do Oeste Paulista nas últimas eleições nunca trouxe benéficos para região, chegando a conclusão que o eleitor precisa aprender a escolher melhor os representantes.
A lição de casa para ter uma alta Paulista desenvolvida é ter um representante legítimo da região.
Toninho falou sobre parcerias com faculdades de outros países, buscar investimento em bancos mundiais, essas conquistas só serão possíveis com planejamento e união de profissionais e autoridades entre muitas falas disse” não é porque moramos numa cidade pequena que temos que pensar pequeno”.

WhatsApp Image 2021 12 06 At 21.22.51 (1)WhatsApp Image 2021 12 06 At 21.22.52WhatsApp Image 2021 12 06 At 21.22.53 (1)WhatsApp Image 2021 12 06 At 21.22.53 (2)WhatsApp Image 2021 12 06 At 21.22.52 (1)

Não perca a oportunidade de assistir está entrevista, você mudará sua visão

 

Compartilhe esta notícia