Uma decisão da 3ª Vara da Comarca de Adamantina determinou a retenção de R$ 125.855,68 referente a valores e prêmios obtidos pelo participante de A Fazenda (Record TV), Zé Love, para pagamento de dívidas com a Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina. A medida repercute nos principais portais de notícias, em especial ligados a celebridades, no país.
A ordem judicial foi dirigida à empresa Teleimage, responsável pelo reality show. “Defiro a imediata expedição de ofício à empresa Teleimage, solicitando que abstenha-se de efetuar quaisquer pagamentos ao executado (valores e prêmios), depositando as quantias judicialmente nestes autos até o valor de R$ 125.855,68”, determinou a juíza Ruth Duarte Menegatti, segundo dados públicos disponíveis no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), liberados nos autos na última sexta-feira (18).
Conforme o Processo Digital nº: 1001317-74.2017.8.26.0081, trata-se de execução de título extrajudicial – nota promissória, onde a cooperativa adamantinense executa José Eduardo Bischofe de Almeida, nome verdadeiro do participante, cobrando o pagamento. O montante corresponde ao valor atualizado da dívida reclamada.
Saiba mais sobre Zé Love
Zé Love começou sua carreira nas categorias de base do Palmeiras, mas foi no Santos que ele viveu seu auge. Chegou ao clube em 2010 e fez parte de um elenco que marcou época no futebol brasileiro. Ao lado de craques como Neymar e Paulo Henrique Ganso, Zé Love participou da conquista de títulos importantes, como o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 2010, e a Libertadores da América em 2011. Nessa época, ele ficou conhecido por sua garra em campo e pelo seu estilo irreverente.
Após o sucesso no Santos, Zé Love teve passagens por clubes de diversas partes do mundo. Jogou na Itália, pelo Genoa, além de atuar no futebol chinês, mexicano, dos Emirados Árabes e Catar, mas não repetiu o mesmo sucesso obtido no Brasil. No futebol brasileiro, além do Santos, jogou por equipes como Coritiba, Goiás, Vitória e outros clubes menores.
Zé Love encerrou sua carreira em 2021. Conhecido por seu apelido e carisma, ele conquistou a torcida com seu estilo combativo e dedicação, deixando uma marca no futebol nacional, especialmente na história recente do Santos.
Fonte: Siga Mais