5 de outubro de 2021

A estreia do Programa Pauta Aberta foi sucesso o apresentador Dr. Helio Malheiros Jr. entrevistou Sr. Edson Frazon empresário

A estreia do Programa Pauta Aberta foi sucesso o apresentador Dr. Helio Malheiros Jr. entrevistou  Sr. Edson Frazon empresário

Nesta segunda-feira (04/10), estreou  na programação da Rádio Life Fm Adamantina o Programa Pauta Aberta com o Dr. Hélio Malheiros Jr.

 

E para essa estreia o entrevistado foi um ícone, um expoente do empreendedorismo da nossa região o sr. Edson Frazon Teixeira que é empresário / cafeicultura eldorado / Treviolo.

 

Edson é adamantinense nascido em 1954, onde com 10 anos de idade mudou-se para a cidade de Flórida Paulista com seus pais por motivo de trabalho e começou a ter os primeiros contatos com o recebimento de café cru na  região.

 

Com o tempo seu pai aprendeu a selecionar o café, o que era o melhor, e com isso aprendeu achar o que era o doce, selecionando e separando o que era o bom do ruim.

O tempo se passou, muitas coisas aconteceram, e Edson se formou em Administração e foi para São Paulo, onde teve a oportunidade de negociar uma máquina de café expresso vindo da Itália para o Brasil. Assim adquiriu conhecimentos e experiências.

 

Hoje ele tem 4 modelos de maquinas de café espalhadas pelo Brasil a fora.

WhatsApp Image 2021 10 04 At 21.54.07 (1)WhatsApp Image 2021 10 04 At 21.54.08

Você se interessou  por essa historia de vida, superação e conhecimento através desse bate papo?

 

Acesse o link abaixo e assista a Live na integra:

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês