19 de janeiro de 2022

A cidade de Tupã, irá participar do Projeto Bíblia Manuscrita

A cidade de Tupã, irá participar do Projeto Bíblia Manuscrita

No próximo sábado (22), o Conselho de Pastores Evangélicos de Tupã darão inicio aos eventos de 2022, os líderes  das diversas denominações evangélicas se engajarão na produção da “Biblia Manuscrita”, uma cópia do Livro Sagrado que será feita à mão por mais de 30 mil pessoas de todo o Brasil, cada uma transcrevendo um dos seus versículos, com o objetivo de divulgar e exaltar as Sagradas Escrituras.

A edição é uma iniciativa da Unigrejas ( União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), com o apoio e a supervisão da Sociedade Biblica do Brasil.

 

Bruno Marquezi, pastor Presidente da Igreja Ágape e presidente do Conselho de pastores de Tupã, destaca que serão manuscritos 20 versículos bíblicos e que sentiu honrado em receber em Tupã, a Bíblia Manuscrita. “Poder fazer parte e receber um projeto tão grande e único aqui em nossa cidade é uma experiência extraordinária que jamais esquecerei. É um legado para as futuras gerações”.

 

A importância do trabalho da Unigrejas que tem sido feito em todo o Brasil, tem constituído o poder da liberdade de expressão e também da Fé religiosa, e o nosso objetivo é fazer com que todas as igrejas cristãs possam desempenhar o trabalho de eficácia para propagação do evangelho. Nos aqui em Tupã, não poderíamos ser diferentes, é um prazer enorme poder estar contribuindo com essa obra maravilhosa.

Para finalizar Bruno enfatizou que a união entre as Igreja de Cristo é evidente. “É maravilhoso ver a união do povo de Deus em um projeto como esse. Fica claro, que embora somos várias denominações, a Palavra de Deus nos une e nos direciona em um mesmo proposito e em uma mesma fé.

 

“Projeto Biblia Manuscrita”

O lançamento da Bíblia Manuscrita aconteceu no dia 07 de Dezembro de 2021 em São Paulo.

Diversas lideranças evangélicas se reuniram no Memorial das Doze Tribos de Israel, localizado no Jardim Bíblico do Templo de Salomão, a fim de iniciar a cópia do Livro Sagrado.

A obra será produzida de modo colaborativo por mais de 30 mil pessoas de todo o Brasil, cada uma transcrevendo um versículo.

Bispo Edir Macedo escreveu os dois primeiros versos do livro de Gênesis, seguido de sua esposa, Ester Bezerra, e do Pastor José Wellington Bezerra, presidente da convenção das Assembleias de Deus no Brasil.

O projeto é uma iniciativa da Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos).

Todo o trabalho será supervisionado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Inclusive, Mário Rost (à esquerda), integrante da SBB, esteve presente no evento e reforçou que este é um momento histórico.

 

 

Redação Rádio Life FM com informações do site tupãense.com.br

Compartilhe esta notícia