22 de julho de 2020

A 7ª temporada de MasterChef terá participação de uma prudentina

A 7ª temporada de MasterChef terá participação de uma prudentina

 

 

Na terça-feira (14), estreou a 7ª temporada do MasterChef Brasil. Os apresentadores explicaram sobre como foram as gravações do programa feitas durante a pandemia do coronavírus.

Entre os participantes do reality, está a prudentina Fernanda Lee que é proprietária de alguns restaurantes na cidade, como: Ariga Food, Grão Seleto e Rota 390.

 

A principal mudança do programa será no fato de que não haverá uma sequência ao longo da temporada. Cada episódio terá oito participantes diferentes e um vencedor, que receberá prêmios, um troféu e a possibilidade de ajudar a uma instituição de caridade.

 

“A gente não vai ter um supercampeão. Vai ter vários campeões ao longo da temporada. Cada episódio se resume nele mesmo. Isso é para reduzir o tempo das pessoas dentro do estúdio. Com oito de cada vez, temos mais gente participando e mais sonhos sendo realizados”, explicou Ana Paula Padrão. “Isso muda a dinâmica porque quem está acostumado a estudar o MasterChef pela estratégia do que é o jogo, não vai ter tempo para isso agora. Em um episódio a gente tem duas ou três provas, não dá para ficar num patamar mediano.”, ressaltou ela.

 

A apresentadora ainda afirmou que outras mudanças aconteceram em momentos tradicionais do programa. “Não teremos provas em dupla por conta do isolamento social. As provas são todas individuais, então não dá para fazer aliados. Ninguém vai para o Mezanino”.

“Toda nossa equipe de bastidores está paramentada para não haver nenhum tipo de contaminação. Aumentamos a dinâmica de limpeza que já existia, por ser um programa de comida”, disse a diretora do programa, Marisa Mestiço.

 

 

Em relação ao prêmio, ele será menor em relação as outras temporadas. O vencedor de cada episódio ganhará R$ 5 mil e poderá destinar outros R$ 5 mil para uma instituição beneficente.

 

 

Além disso, o ganhador receberá o troféu do MasterChef e prêmios de patrocinadores ligados à indústria de panelas, geladeiras, universidades e sites de compra.

 

 

 

 

Fonte: Presidente Imprudente

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês