4 de novembro de 2019

A 55 dias do Natal, Prefeitura de Adamantina se prepara para instalar enfeites

A 55 dias do Natal, Prefeitura de Adamantina se prepara para instalar enfeites
Avenida Rio Branco deverá receber decoração de Natal este ano (Foto: Arquivo | Grupo IMPACTO).

Pela primeira vez na gestão Mário Cardim, a principal via do comércio receberá decoração de Natal, o que anima o setor varejista

Chegou novembro e com ele o último bimestre do ano. O período natalino está próximo e a Prefeitura de Adamantina já se prepara para enfeitar a avenida Rio Branco e outros cinco pontos da cidade.

Pela primeira vez na gestão Mário Cardim, a principal via do comércio receberá decoração de Natal, o que anima o setor varejista. “Além de deixar a cidade mais bonita, os enfeites natalinos atraem muitos consumidores da região para Adamantina e, nos últimos anos, o comércio foi prejudicado devido a Prefeitura não realizar nenhum investimento.

Agora, para este ano, a expectativa é boa, já que pelo menos a avenida Rio Branco receberá uma atenção da gestão municipal”, pontua o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei.

A volta dos enfeites em ruas e avenidas é um pedido do comércio varejista desde o período de campanha de Márcio Cardim. “Vivemos uma expectativa de retomada do crescimento, já que a confiança do consumidor aumentou, por isso é muito importante mais este incentivo, para que as lojas de nossa cidade sintam os efeitos deste momento favorável na economia”, pontua o sindicalista.

A Administração Municipal informa que já recebeu parecer favorável da Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica, e deverá nos próximos dias iniciar a instalação dos enfeites. A inauguração da decoração será no dia 1° de dezembro.

Ainda, segundo a gestão municipal, os locais que serão enfeitados esse ano são Praça Élio Micheloni, Paço Municipal, pontilhão da rua Joaquim Nabuco, Cristo, Terminal Rodoviário, além da avenida Rio Branco.

 

IMPACTO NOTÍCIAS

Compartilhe esta notícia