1 de março de 2025
A Energisa Sul-Sudeste prorrogou o prazo para inscrições no processo seletivo de contratação de pessoas com deficiência (PCDs). Os interessados têm até sexta-feira, dia 7, para acessarem o Portal de Carreiras da Energisa e cadastrar o currículo no processo seletivo das vagas afirmativas para PCDs.
Além de ser pessoa com deficiência – devidamente comprovada por laudo médico – é necessário que os interessados, tanto homens quanto mulheres, tenham acima de 18 anos e correspondam aos requisitos de escolaridade e demais condições para a função.
Entre as vagas disponíveis há oportunidades para aprendiz, assistente administrativo, assistente técnico, analista administrativo e eletricista, para trabalhar em Presidente Prudente. Aos contratados a concessionária oferece salário compatível com o mercado, além da chance de desenvolvimento profissionalmente para fazer carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar no interior de São Paulo, conforme o ranking Great Place to Work (GPTW).
Inscreva-se!
Se interessou pela oportunidade ou conhece alguém que tenha o perfil para participar do processo seletivo? Acesse a página grupoenergisa.gupy.io/ até o dia 7 de março, selecione o Estado de São Paulo e a cidade de Presidente Prudente e clique na vaga do seu interesse.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Ouça Ao Vivo
As mais lidas de hoje
As mais lidas da semana
Geral
8 de setembro de 2026
Família corre contra o tempo para arrecadar R$ 58 mil para cirurgia robótica
Geral
8 de setembro de 2026
Life FM surpreende na ExpoVerde e bate marca que parecia impossível: 3,6 milhões de visualizações
Pauta Aberta
4 de setembro de 2026
“A Camaleão para min sempre veio de encontro a liberdade, nome inspirado em Ruth Rocha”, afirmou Arieni Tarcila no Pauta Aberta.
As mais lidas do mês
Geral
13 de agosto de 2026
Clínica Plenitude Saúde e Bem-Estar é inaugurada em Adamantina
Pauta Aberta
20 de agosto de 2026
“Professores como o senhor na minha época, foram importantes”, pontuou o publicitário Rodrigo Sanches no Pauta Aberta.
Esporte
Região
18 de agosto de 2026
