26 de junho de 2023

Centro Universitário de Adamantina e Vunesp aplicam provas do Vestibular de Medicina 2024

Centro Universitário de Adamantina e Vunesp aplicam provas do Vestibular de Medicina 2024
Processo seletivo para reserva de vagas ocorreu neste domingo, 25, no Câmpus II

O Centro Universitário de Adamantina e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Fundação Vunesp) aplicaram neste domingo, 25, as provas do Vestibular de Medicina 2024 – Reserva de Vagas, no Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000). Ao todo, foi registrada a inscrição de 168 candidatos.

Nesta edição serão destinadas 50 vagas para ingresso no 1º semestre letivo de 2024 no curso de período integral, de 12 semestres. Com duração de 4h30, a prova de conhecimentos gerais tem valor de 60 pontos e a redação de 20 pontos.

O resultado da primeira chamada será publicado em 19 de julho nos sites vunesp.com.br e unifai.com.br. Os candidatos convocados na 1ª Chamada serão convocados para matrícula entre os dias 21, 24 e 25 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h na secretaria do Câmpus I (Rua Nove de Julho, nº 730).

“A prova transcorreu dentro da normalidade, como sempre se espera da parceria mantida entre o Centro Universitário e a VUNESP. Os candidatos aprovados terão a oportunidade de garantir a sua vaga para 2024. O curso de medicina da instituição está sempre em atualização, garantindo a formação de qualidade para os futuros médicos”, afirma a pró-reitora de Ensino, Prof.ª Dra. Fulvia de Souza Veronez.

A matrícula poderá ser feita pessoalmente, mediante procuração, com firma reconhecida, on-line pelo site fai.com.br/matricula ou pelo e-mail [email protected].

Mais informações estão disponíveis no edital nº 05/2023.

Recepção de acompanhantes

Dessa vez, os acompanhantes dos candidatos foram recepcionados no hall de entrada do bloco III e as provas foram aplicadas no bloco I. De Tupã (SP), Isaura Rodrigues Gonçalves Alves acompanhou a filha Camila até o prédio da prova. Ela ressaltou a qualidade do curso de Medicina no Centro Universitário.

“Minha filha é enfermeira e cursa mestrado atualmente na Unesp de Botucatu. Este ano decidiu prestar Medicina em Adamantina por sabermos que é muito boa, além da proximidade com a cidade em que moramos”, conta.

Por Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês