Conseg de Lucélia trata sobre locais onde serão instaladas câmeras de segurança
A nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Lucélia se reuniu novamente para discutir, debater e buscar soluções para melhorar a segurança das pessoas da comunidade luceliense.
Na pauta, novamente o assunto principal foi sobre a implantação do sistema de monitoramento nas principais áreas da cidade, onde existe maior circulação de pessoas, através da instalação de câmeras de segurança.
Com a participação dos membros do Conseg de acordo com o presidente Marcos Vicente Lima está sendo definido os pontos que serão instalados as câmeras de segurança.
“Visitamos outras cidades que instalaram câmeras de segurança e estamos buscando implantar um serviço de qualidade que garanta o monitoramento e a identificação de veículos e pessoas para contribuir com o trabalho da polícia”, ressaltou Marcos Lima.
Mais um encontro bastante proveitoso, segundo o presidente do Conseg, Marcos Lima, com debates e análises que fizeram o projeto de monitoramento avançar bastante e que deverá ter um desfecho positivo muito em breve.
Ainda de acordo com Marcos Lima, na reunião foi debatido e estará sendo criado o “Conseg Rural” no qual todos os proprietários rurais serão convidados para participar, visando buscar segurança a zona rural do município.
“Trata-se de um projeto inovador e que iremos trabalhar para implantar em Lucélia”, afirmou Marcos Lima.
Fonte: Folha Regional