POLICIAIS CIVIS MINISTRAM PALESTRA NA DIRETORIA DE ENSINO DE ADAMANTINA

Na tarde desta quarta (26) a Polícia Civil, representada pelos policiais civis Charlie Hartin Oliveira de Godoy e Rony Hudson Pazinato Gandolphi, ministraram palestra na Diretoria de Ensino de Adamantina com o tema “Agressor Ativo em Ambiente de Ensino e Atendimentos de Urgência Pré-Hospitalar”.
A palestra, ministrada para representantes de 33 escolas instaladas em 22 municípios, teve como objetivo reforçar com os gestores escolares medidas, atitudes e ações a serem tomadas diante de situações problemas ocorridas na unidade escolar, com ênfase em eventos com agressores ativos e atendimentos pré-hospitalares em eventuais vítimas. Também foram orientados os gestores escolares sobre temas relacionados à identificação de situações de risco em ambiente de ensino.
A polícia civil orienta aos pais e colaboradores das unidades de ensino que diante de qualquer evento que possam oferecer risco ao ambiente escolar devem comunicar a direção da unidade de ensino, com a comunicação à Polícia Civil, que pode ser efetuada pessoalmente na unidade policial mais próxima ou por meio de denúncia anônima pelo telefone 197.
Maiores informações:
Sede da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina.
Tel. (18)3521-2484.
Assessoria de Imprensa