Mulher tenta entrar na Penitenciária de Pacaembu com anotações referentes ao crime organizado no verso da calça
Uma outra visitante foi pega tentando adentrar à unidade prisional com maconha escondida na região íntima, neste fim de semana.
Duas mulheres foram flagradas tentando adentrar à Penitenciária “Ozias Lúcio Dos Santos”, em Pacaembu (SP), com entorpecente e anotações referentes ao crime organizado, neste fim de semana.
No sábado (18), uma visitante foi surpreendida quando tentava transportar escondido em seu corpo um invólucro com uma porção de substância esverdeada, aparentando ser maconha.
O material estava no ânus da mulher e foi voluntariamente entregue à policial penal que realizava a revista. Diante dos fatos, a droga e a visitante foram conduzidas à Delegacia de Adamantina (SP).
Já no domingo (19), outra mulher foi flagrada durante o procedimento de revista, quando tentava adentrar à unidade prisional com anotações de nomes e valores referentes ao crime organizado.
As anotações estavam no verso da calça da visitante. Diante do ocorrido, ela foi suspensa do rol de visitas.
Em ambas ocorrências, os sentenciados foram encaminhados cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderão a um procedimento interno para apuração de possível cumplicidade.
Fonte: G1