Operação Clava prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Mirante do Paranapanema
Crime aconteceu no último dia 12 de março, quando três homens, com idades entre 20 e 41 anos, teriam agredido um rapaz, de 40 anos, em um bar.
A Polícia Civil prendeu temporariamente dois homens por tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (20), durante a Operação Clava, em Mirante do Paranapanema (SP). O crime aconteceu no último dia 12 de março, quando três suspeitos, com idades entre 20 e 41 anos, teriam agredido outro homem, de 40 anos, desferindo vários golpes contra sua cabeça e seu corpo em um bar.
Segundo a polícia, os suspeitos de terem agredido a vítima com pedaços de madeira são familiares.
“A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave, encontrando-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com risco de morte”, explicou a Polícia Civil.
Um inquérito policial foi instaurado e, após trabalho de inteligência, a Polícia Civil “identificou os autores, representando pela prisão temporária destes e expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar, visando colher elementos investigativos”.
Nesta segunda-feira (20), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária, dois suspeitos foram presos por tentativa de homicídio. Na ocasião, a polícia também apreendeu objetos considerados “fontes de prova”, conforme o delegado Zanatta Riveira Holsback, responsável pelas investigações.
Ainda de acordo com o delegado, o nome da Operação Clava refere-se ao instrumento utilizado pelos autores para a prática do crime: um pedaço de madeira grosso, mais volumoso numa das extremidades, utilizado para ataque e defesa.
Fonte: G1