Polícia Militar prende homem, após tentar matar uma mulher e duas crianças, em Lucélia
Homem, amásio da mulher e pai das crianças
Na tarde deste sábado (11), uma tripla tentativa de homicídio ocorreu no Jardim América, em Lucélia, por volta das 16h.
Um homem de 29 anos e posse de uma faca tentou matar sua amásia, de 27 anos, e duas crianças, filhos do casal: uma menina de quatro anos e um bebê de 11 meses, que vai completar um ano agora em fevereiro.
Os três, feridos, foram socorridos por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, com os cuidados às vítimas assumidos pelo hospital.
A Polícia Militar foi acionada e o homem preso em flagrante, após tentar fugir do local. Equipes da região atuaram em apoio às equipes locais.
,As primeiras informações, é que a agressão às três vítimas teria ocorrido após uma discussão, quando ele pegou uma faca e atacou a amásia e os dois filhos, dentro da casa.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local a mulher e a menina estavam para fora de casa. O agressor deixou o imóvel com a faca em mãos, dizendo que iria se matar, e correu por cerca de 600 metros, quando foi alcançado e detido pelos policiais. Em paralelo, populares ingressaram no imóvel e encontraram o bebê ferido, aos fundos.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, e considerando os dados iniciais do caso, a mulher teria sido golpeada no braço, tórax, costas, abdômen, já as duas crianças foram feridas no abdômen.
Ainda segundo informações , a situação de saúde dos três é classificada como grave.
Informações Polícia Militar