TJD da Selar e da Copa Unipedras julga e suspende atletas e dirigente envolvidos em desentendimento durante a competição
Três atletas e 01 dirigente foram punidos com suspensão válida para todas as competições realizadas em Adamantina
Após um episódio de desentendimento que acabou gerando uma grande confusão durante a última partida da sexta rodada da Copa Unipedras de Futsal, em Adamantina, realizada na última sexta-feira (27), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Selar, Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina, responsável pela organização da Copa, julgou e puniu atletas e dirigente por infringirem diversos artigos do regulamento da competição.
Foram punidos três atletas e um dirigente, segundo entendimento do TJD da Secretaria de Esportes e Recreação de Adamantina, por infringirem diversos artigos do regulamento:
Constituem infrações cometidas pelos atletas no Código de Justiça Desportiva:
I – Agir com deslealdade durante a competição, retardando-lhe o andamento, através de propositadas e reiteradas interrupções.
II – Usar de violência durante a competição
VI – Ofender moralmente pessoas do público durante a competição.
IX – Participar da rixa.
I – Agredir moralmente qualquer membro de órgão subordinado Secretaria de Esportes Lazer e Recreação, árbitros, auxiliares, mesários, representantes e atletas, por motivos ligados ao desporto.
XI – Praticar desordens e atos de indisciplina na praça de Esportes do evento, a qualquer momento, durante as competições.
S U S P E N S Ã O
Ficam os atletas: LEONARDO MAIA COUTINHO, WILLIAN MAIA COUTINHO, EDSON RODRIGUES SUSPENSO pelo prazo de 730 (SETECENTOS E TRINTA DIAS) e o Dirigente MICHEL ROCHA SUSPENSO 365 (TREZENTOS E SESSENTA E CINCO DIAS) de todas as competições esportivas e atividades realizadas no município de Adamantina em parceria com a SELAR – Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina.
Segue a íntegra da decisão publicada pela Secretaria de Esportes , Lazer e Recreação de Adamantina:
Fonte: SELAR