Indivíduo de 30 anos foi preso acusado de estuprar uma pessoa com necessidades especiais em Herculândia
Menino foi atropelado durante manobra de caminhão.
Um indivíduo de 30 anos foi preso acusado de estuprar uma pessoa com necessidades especiais em Herculândia (SP), na ultima quinta-feira, dia 15. A ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar, equipe do cabo Moreno e soldado Marcel, por volta das 06h30 no centro da cidade. O indiciado foi preso, apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e ficou à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e recebeu informações que o acusado se aproveitou de ficar sozinho com a cunhada, que é portadora de necessidades especiais, e estuprou a vítima, que sofreu rompimento de uma artéria do órgão sexual da mulher que precisou receber atendimento médico na Santa Casa de Tupã. Os PMs conseguiram localizar e prender o indivíduo em Herculândia.
O acusado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde a delegada de plantão, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante delito do indivíduos que foi apresentado a Justiça em audiência de custódia, teve a prisão decretada e seria encaminhado para uma penitenciária da região.
Fonte: Bastos Já