Mãe ajuda polícia a prender filho acusado de assalto
Cansada de ver o próprio filho envolvido com más companhias, uma mãe tomou uma atitude inusitada em Parapuã.
Ao saber que o menor, de idade não divulgada, estaria envolvido em um assalto, informou à polícia militar onde estaria o menino, levando à sua prisão.
O assalto ocorreu em uma loja de materiais de construção na última segunda-feira (14). O menor, juntamente com outro criminoso maior de idade, em posse de uma arma de fogo, invadiram o estabelecimento e ameaçando os funcionários levaram R$1312.
A Força Tática da Polícia Militar de Tupã foi acionada e se deslocou até a cidade de Parapuã. Após contato com as viaturas locais, os policiais tiveram acesso ao vídeo do roubo e também ao local que possivelmente o autor estaria morando.
Na casa do suspeito, em conversa com a mãe do menor, esta informou que o rapaz haveria acabado de sair de casa. Ao saber que o filho estaria envolvido no assalto, a mãe não exitou em informar onde estaria o mesmo.
O menor tentou negar participação mas ao ver o vídeo, acabou confessando o crime. Dentro de uma sacola, embaixo de algumas folhas, foram encontrados R$360 e também as roupas usadas no crime. O menor acabou indicando quem seria o comparça que agora está sendo procurado pela Políca Civil.
A ocorrência foi encaminhada para a SPJ de Tupã, onde foi registrada como ato infracional de roubo e o menor ficou apreendido pela justiça.
Fonte: Impacto Noticias