Identificada a vítima de atropelamento na SP-294
Reconhecimento da vítima foi feito por familiares.
Foi identificada a vítima do atropelamento por moto ocorrido na noite da última quarta-feira (2) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia. Segundo publicou nesta sexta-feira (4) o site do Jornal Cidade Aberta, de Osvaldo Cruz, trata-se do ex-morador daquela cidade, José Carlos Monzani, conhecido como “Carlão”. Ele residia em Lucélia, onde seu corpo será velado e sepultado.
Na noite do acidente o homem chegou a ser socorrido, porém morreu na viatura de resgate a caminho do pronto-socorro de Lucélia. Na ocasião ele não portava nenhum documento. O reconhecimento acabou sendo feito por familiares da vítima, que procuraram a Delegacia da Polícia Civil de Lucélia, responsável por investigar as circunstâncias e eventuais responsabilidades do acidente.
A Polícia Civil havia requisitado que os peritos colhessem impressões digitais para tentar sua identifica-lo junto ao Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Fonte: Siga Mais