Após bater carro em árvore e cair em barranco, motorista embriagado é preso em flagrante
Homem, de 31 anos, estava sozinho no veículo e sofreu ferimentos leves. Vítima, que foi detida por estar alcoolizada, pagou fiança e vai responder em liberdade.
Após bater o carro que conduzia em uma árvore e cair em um barranco, um motorista, de 31 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante neste domingo (26), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Junqueirópolis (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe se deslocou para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um carro, que transitava no sentido Irapuru (SP) a Dracena (SP), onde o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,89 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.
O motorista foi encontrado dentro carro, após colidir em uma árvore e cair com o automóvel em um barranco. A vítima, conforme a polícia, se feriu levemente e estava sozinha no veículo. Ele foi levado ao Pronto-socorro de Dracena, pela unidade de Resgate da Concessionária Eixo SP.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante.
Foi arbitrado a fiança de R$ 1.100 ao condutor, para responder o processo em liberdade, a qual foi paga por familiares, sendo o mesmo ouvido e após o pagamento, liberado.
Fonte: G1