Energisa prorroga prazo de negociação de débitos com condições especiais
Últimos dias para negociar contas em atraso: clientes parcelar contas em até 24 vezes
A Energisa estendeu até o fim deste mês o prazo para clientes negociarem os débitos da conta de energia, com condições diferenciadas de pagamento. Direcionada para clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais atendidos em baixa tensão, que estejam com uma ou mais contas em atraso, a campanha é uma oportunidade para começar o ano com as contas em dia.
O gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, explica que entre as opções de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder pagar dessa forma, tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes. “A Energisa quer facilitar a vida dos clientes, por isso está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível”.
As condições diferenciadas são as mesmas oferecidas nos plantões de atendimento que a empresa realizou recentemente nos bairros João Domingos Netto e Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente; no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado; e na Praça da Criança, em Presidente Epitácio.
“Estamos sensíveis às dificuldades dos nossos clientes, por isso oferecemos condições especiais de parcelamento. Pensando na comodidade, as negociações também podem ser realizadas pelos canais digitais de forma rápida e sem sair de casa”, reforça Dalessandro.
Para isso, basta ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora e uma fatura de energia elétrica.
Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro. Após a abertura, que dura em média 3 minutos, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo, e o cartão é enviado para o endereço fornecido no cadastro.
Como negociar
Para agilizar o processo de negociação, o cliente acessar a Agência Virtual no www.energisa.com.br, fazer o cadastro e selecionar a opção “Negociar Dívida”.
Quem preferir o Whatsapp, pode contatar a Gisa (assistente virtual) pelo telefone (18) 99120-3365. Já no aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone “Parcelamento”. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.
Fonte: Edneia Cristina da Silva Zart