17 de agosto de 2021

Abertura da licitação para construção das 369 casas é prevista para semana que vem, segundo a Prefeitura

Abertura da licitação para construção das 369 casas é prevista para semana que vem, segundo a Prefeitura
Sessão de processamento da chamada pública será realizada na data de 09 de maio de 2024, a partir das 08h30

Com base em informação passada pela Prefeitura de Adamantina na quarta-feira (11), a abertura do processo licitatório para a contratação de empresa especializada na construção das 369 unidades habitacionais no conjunto Naur Bellusci está prevista para a semana que vem.

 

Nos últimos dias os funcionários dos setores vinculados ao certame trabalharam na preparação de toda a documentação legal.

 

Adamantina já recebeu a aprovação da Secretaria Estadual de Habitação para vincular o novo empreendimento ao Programa Nossa Casa, que configura a parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado, o Governo Federal por meio do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ e da iniciativa privada para a execução das obras.

 

O convênio também foi firmado entre o Município e o Estado juntamente com a alienação do imóvel municipal, onde as unidades serão implantadas.

 

A Prefeitura explica que do total das casas, 130 moradias serão de interesse social, dessa forma receberão maiores subsídios governamentais para a construção, o que tornará as parcelas mais baixas.

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia