4 de dezembro de 2020

Policial civil morre baleado pelo parceiro após discussão em acidente de trânsito em Santa Cruz do Rio Pardo

Policial civil morre baleado pelo parceiro após discussão em acidente de trânsito em Santa Cruz do Rio Pardo

Um policial civil morreu baleado pelo parceiro nesta sexta-feira (4) em uma discussão depois de se envolverem em um acidente de trânsito em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

O acidente aconteceu no quilômetro 304 da Rodovia João Batista Cabral Rennó, quando a viatura descaracterizada da Polícia Civil com os dois policiais, que trabalham em Presidente Prudente (SP), bateu na traseira de um caminhão.

Segundo apurado, os policiais tiveram ferimentos e funcionários da concessionária que administra a rodovia foram atender as vítimas.

Durante o atendimento, os policiais se envolveram em uma discussão e um deles atirou contra o outro.

Um médico da concessionária tentou separar a briga e também acabou ferido. Os três foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, mas o policial baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela polícia.

Durante a tarde, delegados da Corregedoria de Bauru e de Presidente Prudente estiveram na delegacia de Santa Cruz do Rio Pardo para dar encaminhamento ao caso.

O policial e o médico já receberam alta do hospital e foram levados para a delegacia onde prestaram depoimento. O policial foi preso.

Consultada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que “o caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil de Bauru”. A SSP ressalta ainda que a Polícia Civil “oferece programas de apoio e acompanhamento aos seus efetivos”.

Stacrz Policiais1

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês