Homem é preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo em Flórida Paulista
O homem possuía uma espingarda de pressão modificada para utilizar munição de calibre 22
Acionados via COPOM, policiais militares de Flórida Paulista, com o apoio de outras viaturas, se deslocaram até a Fazenda Nova Aliança, no bairro Quebra Coco, para averiguar uma briga de casal e disparo de arma de fogo.
No local, se depararam com uma residência com as janelas abertas e aparentemente sem ninguém, mas, ao se aproximar, fazendo uma varredura pelo local, avistaram pela janela da sala, uma senhora dormindo.
Em seguida localizaram o autor deitado em um colchão no chão do quarto e ao seu lado uma espingarda de pressão municiada com cartucho de calibre 22.
Localizaram ainda sobre a janela, mais 6(seis) cartuchos intactos.
O autor foi indagado sobre o armamento e informou que a espingarda de pressão é de sua propriedade e a alterou para calibre 22, pois vivem em uma propriedade rural e costuma sempre dormir com a espingarda ao lado.
A vítima, que estava com olho roxo, disse que havia caído e não foi agredida.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de posse ilegal de arma, sendo em seguida conduzido juntamente com sua esposa e a arma, até a Delegacia de Polícia de Adamantina, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, elaborando BO de natureza apreensão de objetos, sendo as partes ouvidas e liberadas.
Polícia Militar / José Carlos de Oliveira