Mulher e presa em Osvaldo Cruz por tráfico de drogas
Em patrulhamento pela Vila Esperança em Osvaldo Cruz neste sábado (31), vários indivíduos usuários de entorpecente foram abordados, porem nada foi encontrado, sendo que um deles que não quis se identificar no B.O., disse que havia comprado de uma mulher e que não se recordava quem seria alegando somente que ela possuía filhos.
Deslocando-se até a residência dessa mulher, esta já conhecida nos meios policiais, que estava com o portão aberto, onde a chamaram e esta franqueou a entrada.
Ainda pelo quintal, pela janela do quarto, foi avistada a indiciada com suas crianças na cama, sendo indagada se estava vendendo drogas ela disse que não. Ao chama-la para conversar no quintal, os policiais verificaram que ao se levantar da cama, ela estava deitada sobre um potinho de cor branca contendo entorpecentes.
Feito a busca pessoal, por uma policial feminina, foi encontrado uma quantia em dinheiro e um celular, diante dos fatos ela confessou que estava vendendo drogas no valor de 10 reais.
Foi proferida a voz de prisão em flagrante à indiciada, permanecendo presa.
Na ocorrência foi apreendido , 01sache de cocaína (0,001kg), 23 invólucros de papel alumínio contendo crack ( 0,005kg), papel moeda (87 reais) e um celular da marca LG.
Informações: Polícia Militar