16 de julho de 2020

Está chegando em Adamantina o Cine Drive In no Poliesportivo

Está chegando em Adamantina o Cine Drive In no Poliesportivo

O evento beneficente será em prol à Casa do Garoto

É do conhecimento de todos que diante da pandemia o setor mais atingido foi o de eventos, sem shows, rodeios e baladas, as empresas do seguimento estão se reinventando.

Diante da realidade as parcerias estão surgindo, para que juntos possam vencer as dificuldades e levar entretenimento para o público.

As pessoas estão precisando de diversão e entretenimento, não aguentam mais o isolamento social, chega a ser preocupante ver o crescimento da depressão e o alto numero de casos de suicídios, a falta de estar com amigos e familiares fora de casa curtindo atrações culturais é extremamente saudável.

A moda do momento e sair e curtir varias atrações sem sair do carro, com isso chega a Adamantina, o Cine Drive In, com megaestrutura e segurança, o evento é solidário á Casa do Garoto.

O Cine Drive In Adamantina, será realizado a partir do dia 3 de agosto, no estacionamento do poliesportivo, com capacidade para 50 carros e 200 pessoas ( 4 por carro).

Serão oferecidas diversas atrações, como filmes, shows, palestras, atrações circenses para crianças, apresentação de Djs e celebrações religiosas. Será montado um painel de led gigantesco, com palco central e 2 painéis auxiliares nas laterais.

Todas as regras estabelecidas pela OMS estão sendo cumpridas com extremo cuidado, segurança, com manobristas, banheiro químico, brigadistas, local fechado com estrutura metálica e totalmente seguro.

A Casa do Garoto de Adamantina estará com a barraca, atendendo pedidos de bebidas e alimentação delivery pelo Watsapp, fazendo chegar nos carros os pedidos, com toda higiene e cuidado necessários e a objetivo do evento é beneficiar o maior numero de pessoas possível.

A solidariedade estará presente na primeira noite do evento, onde as pessoas poderão participar doando 1 kg de alimento não perecível, que serão entregues para a Assistência Social de Adamantina.

A magnitude do evento esta mobilizando varias empresas, que precisam também divulgar sua marca e seus serviços para o maior numero de pessoas, sabendo o quanto é importante no momento de crise o fortalecimento da marca, transmitindo segurança para o cliente.

Um evento com essa magnitude precisa de empresas que são referência no mercado, toda estrutura de luz e imagem com a Ilumilight Eventos, os filmes exibidos através do cine HOS, a transmissão nos rádios dos carros pela Life FM, na frequência 107,9 e nas suas redes sociais, que vem se destacando com suas lives. As atrações musicais e a visão empreendedora do empresário Edgar Pereira, da EP Show.

Os organizadores do evento estão, há vários dias buscando cumprir com todas as exigências do corpo de bombeiros, agora com tudo dentro da lei e das regras estabelecidas para oferecer para Adamantina e região, entretenimento e diversão que tanto as pessoas precisam.

Da Redação – Life FM

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês