Homem é preso pela Polícia Militar por importunação sexual em Adamantina
Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (10), no Jardim Brasil.
Uma equipe policial foi acionada via Copom para atendimento de uma ocorrência de desinteligência entre partes pela via pública, em Adamantina. Conforme informado pelo Copom, o solicitante não fazia parte da ocorrência e apenas visualizou os fatos.
Com a chegada da equipe ao local juntamente com a viatura da força tática, foi visualizado o indivíduo contido por duas jovens.
Depois de ouvidas as partes, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual, uma vez ter confessado os atos praticados condizendo com as declarações da vítima e da testemunha.
Foi apurado que as duas jovens caminhavam pela via pública, momento que o autor segurou uma das garotas pelo braço e passou a mão nas suas nádegas, que resistiu ao ato e se desvencilhou do autor, que por sua vez passou a se evadir, sendo acompanhado e contido próximo à base da Segunda Cia da PM.
Com o apoio das viaturas do Tático Comando, o autor foi apresentado no plantão policial, deliberando a autoridade pelo flagrante, permanecendo o indiciado recolhido a carceragem à disposição da justiça, pelo crime de importunação sexual.
Polícia Militar