7 de abril de 2020

Mulher de Adamantina internada em Osasco com Covid 19 recebe alta da UTI

Mulher de Adamantina internada em Osasco com Covid 19 recebe alta da UTI
Maria Aquino, adamantinense que está internada em Osasco acometida pela Covid - 19 - Foto - Reprodução - redes Sociais - Arquivo da família.

Paciente deixou a Unidade de Terapia Intensiva do hospital e foi para um quarto para seguir com o tratamento nesta terça feira (07)

Na tarde desta terça feira (07), a família de Maria Aquino, paciente adamantinense que se encontra internada em Osasco e que testou positivo para Covid 19, recebeu alta e deixou a UTI.

Segundo informações da filha, Cristiane Aquino, a sua mãe vai seguir recebendo tratamento médico, agora em um quarto com isolamento, fazendo uso de um cateter nasal com oxigênio que auxilia na respiração, porém o seu estado é estável.

Segundo Cristiane, ela e a família foram informadas da nova situação através de mensagem recebida diretamente da equipe médica que assiste Maria Aquino no hospital.

Eis a reprodução da mensagem recebida pelos familiares da paciente:

Oi Cris e família! Boa tarde!

“E com muito prazer que lhes trago a notícia de que a Dona Maria já recebeu alta da UTI e será transferida para a enfermaria de isolamento respiratório ainda hoje se lá tiver vaga”.

“Ele está fazendo uso de um catete nasal com oxigênio pra auxiliar na respiração”.

 

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia