17 de dezembro de 2019

Confronto com a PM faz segunda vítima na região desta vez em Quatá

Confronto com a PM faz segunda vítima na região desta vez em Quatá

Troca de tiros aconteceu nesta segunda-feira, 16

Um homem de 30 anos, de nome Renan, morreu na madrugada desta segunda-feira (16), após confronto com policiais militares na cidade de Quatá. Esta é a segunda morte entre casos de confronto com a Polícia Militar em menos de uma semana. O outro caso foi na última sexta-feira (13) em Bastos.

De acordo com as informações do Sargento Nascimento, comandante da PM de Quatá, por volta das 2h, a família do indivíduo acionou o 190 pedindo ajuda para contê-lo. Por motivos desconhecidos, Renan estava muito agitado.

Quando os policiais chegaram no local, o homem estava junto com a esposa e a sogra, deitado em um colchão num cômodo da casa, visivelmente agitado.

Diante dos fatos, a polícia acionou uma ambulância. No entanto, Renan levantou do colchão e foi para área dos fundos, onde se armou com uma faca de corte e partiu para cima dos policiais, que se refugiaram no quintal.

Depois de várias tentativas da esposa, da sogra e dos próprios policiais de contê-lo, Renan acabou partindo para cima dos PM’s, que se defenderam efetuando dois disparos contra ele.

Renan foi socorrido ao Pronto Socorro do município pela ambulância que já estava no local, mas não resistiu e veio a óbito, ainda durante a madrugada.

 

Rádio Cidade – Bastos

Compartilhe esta notícia