28 de novembro de 2019

Adamantina participa de Seminário sobre o Programa Cidadania no Campo

Adamantina participa de Seminário sobre o Programa Cidadania no Campo
Foto - Adamantina participa de Seminário em Presidente Prudente.

Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Secretaria de Gabinete e CATI, participaram do Seminário Regional: Cidadania no Campo – Município Agro, na cidade de Presidente Prudente.

O Programa é uma iniciativa do governo paulista e implantado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, criado para promover o desenvolvimento paulista por meio do agronegócio.

O objetivo do programa é Incentivar a pesquisa, inovação, empreendedorismo e gestão de risco; modernizar a infraestrutura do campo, o uso da terra e dos recursos naturais, bem como agregar valor e competitividade aos produtos.

O seminário foi ministrado pela coordenadora de desenvolvimento rural sustentável da CATI, Juliana Augusto Cardoso e contou com a participação de vários municípios da região, entre prefeitos, secretários e técnicos.

Participaram do evento, o Secretário de Agricultura, Emerson Baptiston, a Secretária de Gabinete, Luciana Pereira, a Técnica Ambiental, Nadine Carolina e o Diretor da CATI de Adamantina, Mauricio Konrad.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês