27 de agosto de 2019

Adamantina cadastra 25 vagas para pedreiros no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho

Adamantina cadastra 25 vagas para pedreiros no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho

Inscrições devem ser realizadas até amanhã (28)

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, liberou para a Prefeitura de Adamantina, 25 vagas para o cargo de pedreiro por meio do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho.

As inscrições devem ser feitas até amanhã (28) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

O objetivo é proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados e que estão em situação de alta vulnerabilidade social.

O bolsista da Frente de Trabalho permanece no Programa por até nove meses, com jornada de seis horas diárias, quatro dias por semana e no quinto dia ele participa de um curso de qualificação profissional ou alfabetização.

Ele presta serviço de interesse da comunidade local, do município ou do estado, sem vínculo empregatício e sem substituir o quadro de funcionários. Os participantes receberão bolsa auxílio no valor de R$300,00.

Para se inscrever, o interessado deverá estar em situação de desemprego igual ou superior a um ano, desde que não seja beneficiário do seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente. Residir a no mínimo dois anos em Adamantina.

É preciso no ato da inscrição apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e previdência social e comprovante de residência. Mais informações e inscrições devem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador que funciona na Avenida da Saudade, nº1072 Vila Endo, telefone 3522-5164.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês