Mulher tenta engolir pedra de crack, mas acaba presa em flagrante por tráfico, em Osvaldo Cruz
Traficante foi presa e porções de crack foram apreendidas em Osvaldo Cruz - Foto - Polícia/Cedida
Os policiais apreenderam droga, dinheiro, faca e utensílios utilizados no preparo e venda de entorpecente
A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, com apoio de policiais de Sagres e Inúbia Paulista, realizaram a prisão de uma mulher que vendia crack na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz.
Os policiais militares prenderam G. D. S. e mais uma pessoa envolvida no tráfico pelo local, W. P. J.
Em patrulhamento pela Rua Santa Augusta, a guarnição da Polícia Militar abordou uma usuária, W. P. J., que confessou ter acabado de comprar uma pedra de crack da traficante G. D. S., por R$ 10,00.
Os policiais solicitaram apoio e foram até a residência da vendedora de droga, localizada no cruzamento das ruas Armando Salles com Santa Augusta.
Quando a mulher viu os policiais, correu para o banheiro e começou a fazer um escândalo, chegando a tirar a roupa para se livrar das drogas.
Os policiais militares contiveram a mulher e com ela localizaram uma pedra de crack que estava em sua mão. Ela tentou engolir a droga, mas não conseguiu o intento e acabou sendo algemada.
No banheiro da residência foram encontradas mais quatro pedras de crack prontas para a venda.
Em sequência, uma busca foi realizada na residência e a PM encontrou uma faca com vestígios de crack, um rolo de papel alumínio e ainda R$ 133,45 no bolso de um short, dentro do cesto de roupa suja no banheiro.
A mulher foi presa por tráfico de entorpecente e encaminhada à Delegacia de Polícia. A traficante depois foi transferida à Cadeia de Adamantina. A usuária foi liberada.
Esta foi a segunda vez que a mesma mulher foi presa por tráfico.
Ao todo a droga pesou 13g.
Informações – Polícia Militar
Redação – Kako de Oliveira