30 de maio de 2019

Homem que estava morando há poucos dias na cidade de Flórida Paulista desaparece, Polícia Civil e família fazem buscas

Homem que estava morando há poucos dias na cidade de Flórida Paulista desaparece, Polícia Civil e família fazem buscas
Homem continua desaparecido depois de ter entrado em ônibus para se dirigir ao trabalho

Homem entrou em ônibus para ir trabalhar, mas, desceu e desapareceu

O trabalhador rural, Antônio Barbosa dos Santos, 38 anos, está desaparecido desde as 5h da madrugada da última segunda-feira (27), quando havia saído para trabalhar.

Familiares procuraram a Polícia Civil e relataram que o homem havia tomado um ônibus para ir para o trabalho, próximo ao Posto Cardoso, entrou pela porta da frente do coletivo e desceu no mesmo local de embarque.

Minutos após, o ônibus teria seguido sentido SP-294 pela Vicinal Durval Luis Poiani, sendo que, ao chegar em frente ao cemitério, seus familiares, que também estavam no veículo, notaram sua ausência e desceram para retornar até o local de partida, porém, Antônio já não se encontrava.

Os familiares relataram ainda que realizaram buscas pelo homem desaparecido, mas que até a tarde desta quarta-feira (29), porém, o mesmo ainda não havia sido localizado.

O Dr. Hilton Testi Renz, delegado que conduz as investigações, informou que “assim que tomou ciência dos fatos, juntamente com sua equipe de investigação, iniciou as diligências na tentativa de localizar o homem desaparecido e que as buscas continuam até que mesmo seja encontrado”.

CARACTERÍSTICAS DO HOMEM DESAPARECIDO
Antônio Barbosa dos Santos é pardo, olhos castanhos claros, cabelo liso, curto e castanho, 1.60 de altura, pesa cerca de 70 kg.
Ele vestia calça jeans clara, agasalho azul e sapato preto de usina.

Veio de Paulicéia e estava morando há poucos dias na cidade, nas proximidades da Chácara da Goiabeira.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem, ou viu alguém com estas características, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Flórida Paulista, ou com seus familiares pelo celular (18) 9.9779-6573.

Folharegional

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia