8 de maio de 2019

Polícia Militar age rapidamente, prende os autores de furto e recupera material e dinheiro furtados em lojas de Irapuru e Junqueiropolis

Polícia Militar age rapidamente, prende os autores de furto e recupera material e dinheiro furtados em lojas de Irapuru e Junqueiropolis
Produto de furto recuperado pela Polícia Militar em Irapuru e Junqueirópolis

Furtos aconteceram em estabelecimentos de Irapuru e Junqueirópolis

Nesta quarta feira (08), por volta das 01h35min, a Polícia Militar foi informada que ocupantes de um veículo Fiesta na cor escura, haviam arremessado uma pedra na vidraça de uma loja e possivelmente haviam praticado furto, tomando rumo à rodovia.

Em rápida ação, foi visualizado o veículo com placa de Dracena e começou um acompanhamento na tentativa de abordagem, porém, o condutor do veículo empreendeu fuga pela rodovia, seguindo sentido Junqueirópolis e apesar de várias tentativas, não foi possível realizar a abordagem.

Já pela cidade de Dracena, o veículo perdeu o controle, subindo no canteiro central da entrada da cidade e com o impacto, os pneus estouraram, ficando o veículo imobilizado na via.

O condutor, V.A.G.F., 19 anos, foi detido e o passageiro, B.F.Z.B.,19 anos, empreendeu fuga a pé, mas logo também foi detido por policiais militares.
No interior do veículo foram encontradas diversas peças de roupas, alicate grande e diversas moedas.

Quando questionados, confessaram a prática de furto por Irapuru, informando ainda, que antes de se deslocarem para o local, haviam praticado outro furto em Junqueirópolis e que o dinheiro encontrado no carro, teria sido furtado daquele local, que posteriormente foi verificado que tratava-se de um comércio de joias.

Em ambos os furtos, os proprietários dos comércios ainda não haviam se dado conta do acontecido.
Presos em flagrante por furto, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia