Sábado é dia de dançar, saborear a culinária italiana e celebrar os 70 anos da Casa do Garoto 70 anos da Casa do Garoto serão
O Jornal do Meio Dia, desta terça-feira (6), destacou uma programação especial em comemoração aos 70 anos da instituição Carlos Pegoraro – Casa do Garoto.
No próximo sábado (10/10), o King Eventos, em Adamantina, recebe o Jantar Pasta de Nona, uma noite dançante com cardápio italiano, preparada para reunir famílias, amigos e a comunidade em uma celebração que também tem um propósito social: ajudar a Casa do Garoto.
Além de proporcionar uma noite agradável, o evento é uma oportunidade de fazer o bem e contribuir com uma instituição que há sete décadas faz parte da história de Adamantina.
⚠️ Os convites são limitados e restam poucas unidades.
É possível garantir uma mesa para seis pessoas ou adquirir convite individual.
📞 Informações e reservas: (18) 99679-0421
Quer conhecer melhor essa história e saber como participar?
🎙️ Assista à entrevista exibida no Jornal do Meio Dia e conheça os detalhes do Jantar Pasta
https://www.youtube.com/watch?v=W5mO2oGqR7s&t=2s











